O Flamengo sofreu uma derrota para o Corinthians no último domingo (1), por 2 a 1, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe se manteve na quarta colocação, se complicando na busca pelo título da competição.
Além do resultado, o desempenho do Rubro-Negro em campo estava bem abaixo do que esperado. Com isso, o técnico Tite vem sendo cobrado, já que não consegue apresentar a evolução mesmo com o elenco importante que tem em mãos.
A atuação do árbitro também foi bastante questionada durante a partida e acabou ganhando repercussão após o apito final. Isso porque, Fabrício Bruno não poupou críticas ao profissional e sua atuação em campo.
Situação estendeu o extracampo
Já no final da partida, após uma falta de Yuri Alberto em Wesley, onde o atacante levou vermelho direto, ocorreu uma confusão que gerou a expulsão de outros jogadores (Alcaraz e Cacá). Entretanto, o que surpreendeu o foi relatado em súmula.
O árbitro Ramon Abatti Abel, relatou ocorrido em súmula que os gandulas e torcedores atrapalharam o andamento da partida disputada em São Paulo. Conforme o documento, bolas foram esvaziadas de forma proposital.
“Informo que, aos 25 minutos do segundo tempo, expulsei do campo de jogo o gandula Thiago Mastrochirico Rezetti, por retardar o reinício de jogo, demorando a repor a bola para a equipe adversária”.
Relatou o momento complicado
“Informo que aos 46 minutos do segundo tempo, expulsei do campo de jogo o gandula Alessandro da Silva, por retardar o reinício de jogo, murchando a bola que estava em sua posse”, escreveu o juiz.
E ainda revelou que duas não foram devolvidas após atingirem a arquibancada, contrariando o protocolo. “Informo ainda que duas bolas que foram chutadas em direção à torcida mandante, não voltaram ao campo de jogo. Essas bolas não foram repostas ao jogo. E outras duas bolas voltaram ao campo de jogo, murchas, também não foram repostas ao jogo”, completou.
Fonte: Bolavip Brasil