...

...

Gigante brasileiro aceita pagar salário de R$ 2 milhões e prepara chegada de Bruno Henrique

Publicada em: 26/09/2023 11:12 - Notícias

Atacante está em fim de contrato com o Flamengo

Bruno Henrique pode deixar o Flamengo. Um dos principais atacantes do futebol brasileiro, o camisa 27 está na reta final de seu contrato e, até o momento, as partes ainda não chegaram a um acordo para a renovação.

O jogador, inclusive, foi autor do único gol do Flamengo nos jogos das finais da Copa do Brasil. O São Paulo acabou ficando com o título depois vencer no Maracanã por 1 a 0 e, no Morumbi, apenas administrar a vantagem.

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro e, apesar do desejo mútuo pela renovação, esta ainda não aconteceu.

O jogador deseja, pelo menos, um contrato de dois anos, além de uma valorização salarial. O jornalista Fabrício Lopes conta que o ponta é o único do ‘quarteto’ de ataque do Flamengo que não tem o salário na casa de um milhão de reais.

Porém, o Flamengo ainda não está totalmente convicto de um vínculo mais longo, abrindo portas para outros interessados.

Bruno Henrique recebe grande proposta do Palmeiras

Um deles, é o Palmeiras. De acordo com o próprio Fabrício, o Verdão está disposto a pagar alto em torno de R$ 2 milhões mensais ao atleta, além de oferecer um vínculo de duas temporadas.

A proposta é mais vantajosa que a do Flamengo mas, ainda assim, Bruno Henrique quer esperar pelo clube carioca. Mais do que dinheiro, no Flamengo, o atacante quer se sentir valorizado.

Porém, caso não haja de fato um acordo, a tendência é de que o ponta se junte ao time comandado por Abel Ferreira.

 

Fonte: Somos Fanáticos Brasil

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...