...

...

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, rebate comentários preconceituosos contra sua filha e manda recado para Luana Piovani: "Você pode fazer isso?"

Publicada em: 22/11/2023 08:12 - Entretenimento

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou de suas redes sociais para defender a filha dos ataques que vem recebendo nos últimos dias. Em seu perfil, a influenciadora lamentou o acontecido e mandou recado direto a Luana Piovani.

Recentemente, a ex-esposa de Pedro Scooby criticou a artista, ao assistir à sua performance declamando o Hino Nacional durante o GP do Brasil de Fórmula 1. “Vergonha alheia”, escreveu ela na ocasião.

Ao relembrar a crítica, Silvana destacou que ela se manteve calada diante o ódio gratuito que a filha vem recebendo. “Nessa hora que a gente também acaba vendo e crendo como, como as pessoas são tão racistas, sabe?“, começou.

Citando a apresentação da filha, a mais velha contou que o problema no hino não foi culpa da funkeira. “Vocês querem dizer que foi culpa dela? OK, foi culpa dela, mas não foi um crime“, continuou.

Silvana ‘pede’ que Luana se pronuncie

Neste momento, então, ela cita a ex-contratada da Globo. “Mas aí eu vi um monte de gente branquinha falar, bater no peito. Cadê A brasileira Luana Piovani, por exemplo, é uma pessoa que tem voz, né?“, diz.

Em sequência a sogra de Bruna Gonçalves pede que a atriz faça algo. “Poderia vir aqui pedir para os racistas pararem, dar uma trégua? Você pode fazer isso? Minha irmã, pode? Se você puder, titia agradece“.

Por fim, Silvana aponta que na ocasião do hino, Piovani fez questão de comentar. “É porque no dia do hino a senhora veio com tudo, com todo seu brasileirismo. Cadê agora não tem? Ah não“, detonou.

 

Fonte: Bola Vip Brasil

 

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...