Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo já está de olho no mercado de transferências para se reforçar pensando na próxima temporada. Dessa vez, o Rubro-Negro tem negociações avançadas para comprar o volante Gerson de volta. O clube carioca teria até pedido para que o volante sequer seja relacionado para a próxima partida do Olympique de Marseille, da França, contra o Mônaco, no domingo (13). A informação foi divulgada inicialmente pelo canal 'Paparazzo Rubro-Negro' e confirmada pela reportagem da TNT Sports.

Com a saída do técnico Jorge Sampaoli, o atleta de 25 anos começou a mostrar-se insatisfeito na equipe francesa. Pai e empresário de Gerson, Marcão já afirmou que os dois vão se "organizar para sair assim que a próxima janela de transferências abrir". Ele completou destacando que "se Gerson não for mais importante para o Olympique", eles vão "encontrar um clube que o valorize".

Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e acumulou títulos importantes com a camisa rubro-negra. Em junho de 2021, foi vendido ao Olympique por cerca de 25 milhões de euros. Ao longo de duas temporadas na França, marcou 13 gols em 61 jogos.

Fonte: TNT Sports

Deixe seu Comentário