Roberto Carlos passou por uma situação desconfortável nesta quarta-feira (13) durante um show no Rio de Janeiro. O cantor, dono do maior cachê do Brasil, ficou irritado com o comportamento das fãs ao final da apresentação.

De acordo com informações de uma fotógrafa presente no evento, alguns admiradores do Rei, que coleciona uma parceria com Jennifer Lopez no catálogo, se aglomeraram em frente ao palco antes do momento em que é permitido. Ao final de cada show, os fãs podem se aproximar em busca de ganhar a famosa rosa, no entanto, alguns deles decidiram se antecipar.

Segundo a assessoria de Roberto, em conversa com a coluna de Lucas Pasin, no UOL, cerca de 60 pessoas se amontoaram na frente do cantor e não pararam de gritar declarações de amor ao astro. Com isso, espectadores posicionados nas cadeiras de trás também resolveram se dirigir ao local.

ROBERTO CARLOS AMEAÇOU ENCERRAR O SHOW ANTES DA HORA

Roberto não gostou do tumulto formado antes da hora e chegou a ameaçar encerrar o show caso não houvesse silêncio. Roberto ainda reclamou da falta de educação das fãs, que tamparam o campo de visão das pessoas que estavam posicionadas nas fileiras de trás.

Ainda de acordo com a fotógrafa presente, Roberto não fez questão de esconder a chateação e arremessou as rosas de qualquer forma ao final da apresentação. A casa de shows onde o Rei se apresentou tem capacidade para 3500 pessoas. Este foi o primeiro de uma série de três espetáculos que o cantor tem marcados no local.

MSN.com

Deixe seu Comentário