Na noite da próxima quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Deportes Tolima em Ibagué, na Colômbia, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de uma semana turbulenta, o Rubro-Negro reencontrou a paz no último sábado (25), ao vencer o América-MG por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.

O elenco do Flamengo sofreu com um surto de Covid-19 nos últimos dias. Estarão fora os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, o zagueiro Fabrício Bruno e o volante Willian Arão. O também defensor Rodrigo Caio estava na lista, mas o teste positivo acabou não se confirmando. No entanto, uma outra notícia ruim envolvendo o camisa 3 apareceu.

Segundo a S1Live, ele foi diagnosticado com tendinite e, por isso, está fora da partida contra o Tolima. Rodrigo Caio vem sendo titular no time de Dorival Júnior, consolidando-se como um dos principais jogadores do elenco rubro-negro. Nos últimos jogos, o camisa 3 formou dupla de zaga com Pablo, sendo um dos pontos positivos da equipe.

Flamengo defende uma longa invencibilidade como visitante na Libertadores

São 11 partidas sem perder com a maioria da torcida contra, sendo que a última derrota aconteceu em 17 de setembro de 2020, quando o Independiente del Valle goleou o Flamengo por 5 a 0, ainda sob o comando de Domènec Torrent. Apesar de a final da Libertadores ter sido disputada em Montevidéu, no Uruguai, havia muitos torcedores rubro-negros nas arquibancadas, além de ser campo neutro.


Deixe seu Comentário