Priscila Fantin viveu momentos de tensão na última segunda-feira .

Priscila Fantin deu um susto nos seguidores durante a noite da última segunda-feira (30). Isso porque a atriz revelou que teve que ser levada às pressas para o hospital após sentir febre e fortes dores, chegando a desmaiar.

Ao ser atendida, a artista foi pega de surpresa pelo diagnóstico que recebeu: estresse. “Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sou sempre muito forte, estávamos estranhando esses sintomas. Eu não queria ir, mas o Bruno disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo (esse é o nome mesmo)“, começou ela no relato pelo Instagram.

Depois da espera e de receber medicações na veia, Priscila finalmente soube o que estava acontecendo. “Tava lotado, com surto de dengue e COVID em SP. Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e quando saíram os resultados dos exames: nenhuma alteração orgânica no meu corpo! Causa: estresse do sistema límbico. Receita médica: descanso e diversão“, escreveu a morena.

Apesar dos momentos de tensão, a mineira manteve a leveza. “Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção do Bru só para mim. E ainda ganhei o bolo no final! Cuidem-se.“, concluiu.

MSN

Deixe seu Comentário