O presidente da LaLiga, Javier Tebas, já entrou em guerra contra a Superliga e agora está disposto a ir para cima do PSG. Segundo o dirigente, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi, está "fo***** o futebol".

Tebas confirmou que fará uma denúncia formal à UEFA nos próximos dias. O alvo será a renovação de Mbappé, que promete cifras astronômicas ao atacante, ainda que o PSG tenha registrado prejuízo financeiro nos últimos anos.

"Colocaremos a denúncia à UEFA em um ou dois dias. Não permitiremos, em LaLiga, que um clube europeu destrua o futebol europeu. A denúncia está redigida e não são palavras ao vento, são dados econômicos objetivos".

Além disso, o dirigente espanhol explicou por que considera estranha a possibilidade do PSG gastar tanto dinheiro com a renovação de Mbappé, já que tem tido resultados financeiros piores que as de clubes espanhóis, por exemplo.

"O PSG, com mais prejuízo e uma folha salarial maior que a de Real Madrid e Barça, renovou com Mbappé com valores que tornam impossível que não haja distorções de patrocínio ou aportes de capital [dos donos do clube] a um nível superior ao estabelecido pela UEFA. Nasser, o que você está fazendo é fo*** o futebol. É tão perigoso quanto o projeto da Superliga."

O Paris Saint-Germain renovou o contrato de Mbappé até 2025 recentemente, garantindo o atacante francês no clube, mesmo com forte assédio do Real Madrid.

TNT Sports

Deixe seu Comentário